organizando os ingredientes

Este blog é escrito por Roberta Dutra. Nasci em Belém do Pará e passei maior parte da vida no Ceará, me mudei algumas vezes, viajei pelo mundo outras tantas e atualmente moro em Santa Catarina. Cresci em família grande, com muitos primos, primas, tios, tias e mais uns tantos agregados das mais variadas espécies. Tive uma infância plena e feliz e hoje, embora seguindo feliz, sofro muito de saudade. Registro aqui algumas impressões peculiares sobre a vida e seus desdobramentos, sobre o cotidiano e alguns tantos textos escritos para algumas pessoas em particular que exerceram e ainda exercem grande influência na minha vida, além de fazerem parte das minhas melhores lembranças, é claro! Não tenho grandes pretenções literárias, gramaticais nem sequer ortográficas, mas escrevo com muito amor, que é o que todo mundo precisa. Resumindo, mantenho o blog como meio de comunicação entre amigos e famíla distante e possíveis interessados. Entre e fique a vontade...

be my guest!

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Every breath u take

14/12

Aquele que é igual a mim, de alma igual a minha, que é o melhor do meu orgulho e da minha fé, que é alto pra me fazer erguer os olhos e moço pra minha mocidade. Aquele que vejo sempre partir, bom e meigo para que eu viva a ilusão bendita de vê-lo voltar. Forte e belo pra me obrigar a encarar sorrindo as coisas vis e feias deste mundo.

Aquele que é parte de mim mesma que se realiza. Aquele que das mesmas entranhas foi nascido e que ao calor do mesmo amplexo foi gerado. Aquele que trás no rosto as linhas do meu rosto, o meu amigo, o meu irmão.

Aquele que trago tatuado em mim, na minha pele e nos meus bons pensamentos, como um quadro todo negro. Aquele que me inspira e me faz ser uma pessoa melhor, que é a razão do meu sorriso e do brilho dos meus olhos. Aquele de quem tanto me orgulho. Os dois olhos negros que me fazem cruzar a divisa.

Mon pettit, que você siga sendo essa pessoa iluminada, meu sol, meu leãozinho. E que você siga desentristecendo o meu coração tão só. Te amo tanto tanto!

Pra você, tudo! Feliz aniversário da sua fã nº zero1!!! 

"cuz every move you make, every vow you break, every smile you fake, every claim you stake, I'll be watching you!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário