organizando os ingredientes

Este blog é escrito por Roberta Dutra. Nasci em Belém do Pará e passei maior parte da vida no Ceará, me mudei algumas vezes, viajei pelo mundo outras tantas e atualmente moro em Santa Catarina. Cresci em família grande, com muitos primos, primas, tios, tias e mais uns tantos agregados das mais variadas espécies. Tive uma infância plena e feliz e hoje, embora seguindo feliz, sofro muito de saudade. Registro aqui algumas impressões peculiares sobre a vida e seus desdobramentos, sobre o cotidiano e alguns tantos textos escritos para algumas pessoas em particular que exerceram e ainda exercem grande influência na minha vida, além de fazerem parte das minhas melhores lembranças, é claro! Não tenho grandes pretenções literárias, gramaticais nem sequer ortográficas, mas escrevo com muito amor, que é o que todo mundo precisa. Resumindo, mantenho o blog como meio de comunicação entre amigos e famíla distante e possíveis interessados. Entre e fique a vontade...

be my guest!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Se todos fossem no mundo iguais a voce...


Pro meu irmão,

Esse texto eu fiz pra você, pra você que eu vi nascer, crescer e se tornar essa pessoa tão maravilhosa, linda e cheia de qualidades. É pra você que eu dedico todas as minhas palavras, porque você é o meu nascer e pôr-do-sol, você que é meu luar, meu céu estrelado, meu sorriso, minha felicidade, minha razão de existir.

Você é e sempre foi a pessoa mais importante na minha vida. É você que me torna uma pessoa melhor, que me faz rir dos problemas e que me faz ter forças para ir sempre avante. Foi você que sempre esteve ao meu lado, que me acolheu, me deu um ombro amigo e me disse palavras confortáveis trazendo-me de volta a paz. É em você e só em você que eu encontro um semelhante!É você que me dá equilíbrio e me faz questionar e refletir sempre.

É pra você, que é parte de mim, que eu dedico todo o meu amor, porque você não é apenas um irmão, você é o sentido da minha vida, meu porto seguro, meu início, meio e fim!

Esse texto eu fiz pra te dedicar todo o meu apreço, porque você é a pessoa que me faz feliz em meio a tempestade. E se um dia eu conseguir ser pra você pelo menos uma pequena parte do que você representa pra mim, me sentirei uma pessoa completamente realizada.

Te amo demaaaaaaaaaisss!

2 comentários:

  1. Obrigado pela homenagem, e a recíproca é verdadeira. Ultimamente ando meio brigado com as palavras. Na verdade, com todo tipo de conhecimento ou intelectualidade. Enfim, acho que quando sair daqui, farei as pazes. Aí escrevo algo tão nobre quanto. TE AMO!

    ResponderExcluir
  2. u don't need to say anything my brother 'cause i'd already know...
    and u always had my unspoken passion although i might not seem to care.
    i can not measure haw much i love u but i love u so much!

    ResponderExcluir